22 de janeiro de 2012

Automation: Novo jogo (para PCs), em breve!

Eu apresento-lhes um dos jogos que mais estou na expectativa: Automation, um jogo do tipo "Car Company Tycoon Game".
Eu, como sempre fui fã de automóveis, não seria diferente eu chegar a jogar diversos jogos sobre carros.
Mas você pode já ter dito a si mesmo ou para alguém ao ver um carro que não lhe agradou: "Até eu posso fazer um carro melhor do que esse."
Então, agora com o jogo Automation isso pode virar realidade. Como eu sempre quis sentir como seria fazer eu mesmo o meu próprio carro, estou bastante animado com o jogo.
Ele será um jogo em que você mesmo projeta o carro, desde o chassi até o design da carroceria. Mais do que isso, você também terá sua "marca" de carros.
Não sei ao certo muitos detalhes sobre ele, pois apesar de já haver versões de teste antes do lançamento oficial, eles são fechados para um grupo de membros do fórum do game (pena que não fiz parte). Resta então apreciarmos pelos vídeos oficiais no Youtube.




Ao vermos eles, percebemos melhor como será toda a interface. Toda a parte de construção do carro é altamente personalizável, como as especificações do motor até o posicionamento das lanternas do veículo.
Ou seja, apesar de ser considerado um jogo, posso até considerar ele como uma ferramenta para projeção de um carro imaginário. Imagina se um jogo assim um dia vira avançado a ponto de ser viável para a construção de um carro real? Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger