20 de janeiro de 2012

50 Posts!!! Finalmente! (este de número 51)

Venho aqui apenas para comemorar um pequeno marco para o blog: foram publicados 50 posts em quase 6 meses.

Nada de mais, mas acho que é bom comemorar certas coisas, e ainda mais quando algo que você mesmo fez está caminhando para alguma coisa. Para mim, que já teve um outro blog fracassado e até hoje tem apenas 6 posts e 100 visitas, isso é uma vitória. Agradeço por você que esteja lendo isso, por me ajudar a publicar cada vez mais coisas! Mesmo meio sem tempo muitas vezes, não sei como consegui publicar 50 posts.
Estou aproveitando agora, pois esse ano para mim quando as aulas voltarem ficará mais difícil de gerenciar o blog. Esse ano vou começar a fazer cursinho, mais do que isso, ele é de segunda a quinta (à tarde). E sexta tenho mais aula extra, que é a aula de Inglês.
Espero que o futuro do blog (da Internet, e da humanidade) sejam boas daqui pra frente.
E ainda vou fazer outro sobre os 1000 visitantes quando chegarmos lá.
Valeu a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger