25 de setembro de 2011

Mudança de Planos!

Ultimamente eu comecei a diminuir drasticamente o baixo número de posts para quase zero por semana. Não sei qual a explicação para a minha má sorte também ultimamente, pois muita coisa está tirando meu tempo e não estou mais conseguindo publicar nada.


Uma má sorte foi ter quebrado meu microfone logo depois de uma gravação do Windows 8 e talvez agora eu tenha que usar um microfone improvisado. Também há o fato de eu ser um claro iniciante nesse ramo de vídeos, e admito que meu nervosismo também ajuda para o adiamento do review.

Por isso e muitas outras zicas que me estão acontecendo, vou anunciar que o meu novo foco do meu blog será mais direcionado para reviews, e deixando os posts "diversos" como secundários. Também vou anunciar que a frequência de publicações dependerá da minha sorte (brincadeira à parte) e do meu tempo disponível, podendo variar muito. Além disso, o blog poderá conter a partir desse post, artigos pequenos para também melhorar o problema de falta de postagem. Uma boa coisa é que eu passei a comprar diversas coisas ultimamente, possibilitando várias análises para a seção "reviews".
Já no ano que vem eu não poderei me dedicar mais ainda pelo blog por eu estar começando o cursinho preparatório para o "vestibulinho" (prova prestada para poder ganhar uma bolsa de estudos ou entrar num colégio), podendo haver pouquíssimos posts semanais ou ainda mensais.

Meu compromisso com esse pequeno blog que ainda recebe algumas visitas diárias (nem sei como isso acontece) ainda é grande, mas claro, não vou poder abrir mão da minha vida pessoal para me dedicar totalmente ao blog. Peço desculpas para quem visita esse humilde blog por não estar me dedicando o suficiente a ponto de ser pelo menos um blog de nível "aceitável".
Para quem quiser a ajudar a escolher o rumo do meu blog, me mande um e-mail com alguma sugestão (por favor não me trollem).

Obrigado pela compreensão,
Bruno Akio Shirasuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger