O dia é um daqueles que todo mundo vai dormir tarde, mas mesmo assim achei que poderia ser um pouco mais cedo. Começando às 11:25 da noite, foi o que conseguiram para a "cheia" grade tradicional da TV Globo. Agora começando toda semana com um "tema" fixo para todo o programa, ele ficou muito preso a isso e ficou um tanto sem graça por ser muito previsível e por justamente não falar de outra coisa.
No primeiro episódio houve o tema "famosos", no qual falavam satiricamente sobre como é a vida das celebridades e etc. Houve aquelas piadas e tudo mais de sempre, mas acho que o programa não tem muito mais a mostrar. Toda hora era mostrado um quadro em que era entrevistado pessoas na Sé para falarem e tentarem agir como famosos, mas isso chegou um ponto que irritou.
Outras coisas à parte como aquelas famosas propagandas "Tabajara" estavam incluídas, mas agora sem esse nome da empresa. O exemplo usado no primeiro episódio também não era feito a partir de uma boa piada, pois apenas mostrava de forma tosca como detetizar paparazzis do "seu" jardim.
Infelizmente foi uma decepção esse começo do Casseta e Planeta, pois mesmo depois da morte de Bussunda, grande cara que deixava o programa engraçado, eu o assistia e tirava boas gargalhadas. De uns tempos para cá achei chato e deixei mais de lado, e acabei indo mais pro CQC.
Depois de dois dias, houve a reestreia de outro programa humorístico que teve mudanças, o Pânico na TV que agora é Pânico na Band. Não gosto muito desse programa por ser um programa de muitas "baixarias" e brincadeiras que não deveriam ser exemplo para as outras pessoas. É algo que eu considero para a "grande massa populacional" dos adolescentes que não tem o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário