9 de abril de 2012

Nova Série "Foto da Semana"!

Agora estou criando um monte de séries, e deixando algumas de lado, mas não se preocupem, algumas promessas como o CD First Contact algum dia ainda serão concluídas ou ainda atualizadas com novo material.
Deixando isso de lado, agora vamos falar do que agora será a "Foto da Semana".


Sem querer ficar me mostrando, eu me aproveitei do meu novo iPhone 4S que está fazendo uma boa mudança na minha rotina e até ajudando a trocar um pouco pelo PC e agora eu tento tirar o potencial da sua câmera tirando fotos que acho legal. 
Por andar de transporte público e andar na rua, até consigo achar algumas coisas legais e por isso achei legal ter algo a mais para postar aqui no blog. Até fiz uma imagem em homenagem à nova série.


Para começar a série, mostro uma foto um tanto cômica. Encontrei por acaso uma van, um Mercedes bastante surrado, com uma frase digna de caminhoneiro: "Mantenha Lonjura". Como é uma foto, espero que o resto (caso haja) você mesmo descubra, assim como numa pintura ou outra obra de arte, pois quem deve a interpretar é o visualizador, e cada um interpreta do seu jeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger