10 de abril de 2012

Em manutenção: Nova renovação visual em breve!

Vendo que o visual do blog já anda meio "cansado" e com algumas falhas, resolvi que o melhor a fazer para eu conseguir um site mais atraente seria renovar o blog, novamente.
Kit de Softwares utilizados pelos profissionais, mas apesar disso, não vou usar nenhum deles! 

Infelizmente não tenho screenshots de como ele era na época de nascimento, mas recebeu algumas renovações até chegar no atual. Para se ter uma ideia, eu queria que ele fosse verde, assim como o meu quarto, mas não deu muito certo. O azul parecia mais pacífico e harmônico, e conseguiu ficar por um bom tempo, mas parece que a tendência dos WebDesginers é outra: evitar cores berrantes e deixar como fundo uma cor mais estática, como branco e preto (podendo haver cinza também).
Como nunca fui muito de colorir, até hoje tenho lá minhas dificuldades para combinar cores, e preciso de ajuda até para combinar a minha própria roupa. Vou tentar em breve redesenhar o blog e tentar seguir essa "tendência" das cores mais simples e com menos gradientes, e muito menos papel de parede (apesar de eu ainda cotar colocar algum caso ache um legal).
Nesses dias pensarei melhor como farei, tanto que se eu contar muito ficará sem graça e não haverá novidade para depois.
O blog pode sofrer uma paralisação por algum tempo, apesar de eu ainda querer postar alguma coisa nesse meio tempo. Além de refazer o visual do blog, tentarei também aproveitar os dias sem escrever para eu poder fazer o tão falado "First Contact". Espero lançar pelo menos 2 novas músicas em breve (uma praticamente pronta e outra ainda está na fase inicial), totalizando 6 músicas.
É isso pessoal, e até em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger