24 de outubro de 2011

Música da Semana: Rock with You + Sumiço

Volto depois de praticamente 2 semanas sem postar absolutamente nada. Como sempre, o tempo foi curto e muitos contratempos e aquela preguiça terrível quase não me faz escrever hoje.


Pulando para a música da semana, Rock with You foi um dos grandes sucessos de Michael Jackson, que descansa em paz, durante sua adolescência. Foi lançada no álbum Off the Wall, em 1979. Um grande clássico, sem dúvida, que encanta os mais diversos tipos de pessoas até hoje. 
Agora falando sobre o BrunoShirasuna Blog, andei pensando, e como disse no post "Mudança de Planos!", a meu objetivo principal seria os reviews (análises), mas com uma rápida olhada na seção "Reviews" só há um. Para tentar cumprir essa missão, apelarei para algo mais "popular", o Youtube. 
Então como ficaria? Segundo meus novos planos, eu começaria a postar vídeos com os reviews e até quem sabe, eu usaria meu canal no youtube como vlog, mas aí talvez ultrapassaria um pouco minhas intenções. O blog infelizmente ficaria meio parado mesmo, mas continuarei fazendo o possível para continuar a escrever artigos e procurar outros assuntos para poder diversificar melhor o blog.
Com o tempo, verei se será realmente viável a possibilidade de começar a usar o Youtube como forma de publicar reviews e falar de algumas outras coisas, pois o mesmo poderia acontecer com o tal review do Windows 8 que nunca saiu porque eu simplesmente não conseguia falar ao microfone. 
Escolhi publicar reviews no Youtube pois acho que lá seria mais fácil de achar e até mais útil do que no blog, que seria difícil de ser encontrado e além disso minha habilidade com o Português não é muito boa e sofro um pouco com muitos erros que encontro.
Estou querendo fazer um rápido vídeo de introdução no meu canal, mostrando um pouco de mim e do local das futuras gravações (provavelmente minha casa). Postarei o mais rápido possível aqui no blog depois de acabado. 

Espero que tenham entendido e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger