15 de novembro de 2011

Vídeo: Introdução ao meu novo canal no Youtube

Oi pessoal do blog! Eu estou um tanto interessado em fazer um canal no Youtube, mas provavelmente as chances são pequenas. Mas já mostro o site do canal para vocês, chamado de "BrunoShirasuna" (assim como acontece com o blog): http://www.youtube.com/user/BrunoShirasuna.


Não sei se conseguirei, pois apenas para eu fazer um vídeo só já está difícil, ainda que tenho além desse outro canal que prefiro não revelar pois poderá fazer todo o segredo cair por água abaixo.
Esse que estou tentando fazer é apenas secundário em relação ao que eu disse ser segredo, por isso sempre tentarei dar preferência a ele, ao menos que o canal BrunoShirasuna comece a fazer um bom sucesso.
Estou muito incerto ainda, mas veremos o que virá pela frente.

Atualizado
(Parece que eu desisti do meu canal, mas estudo talvez fazer pelo menos um review ou um vídeo qualquer. Agradeço a compreensão. Agora já tenho uma filmadora de verdade e ajudará a gravar melhor as cenas.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger