2 de outubro de 2011

Trabalho em 3D: "Caçamba" estilizada

Hoje eis que mostro a minha caçamba-carro (ou simplesmente caçamba) para vocês que criei depois do meu curso de Cinema 4D.



O objetivo do trabalho feito durante o excelente curso que tive era fazer algo como uma caçamba para servir para uma animação posterior, mas acabei modificando ela depois de terminada para lembrar um carro externamente (pois por dentro da caçamba não há nada). A marca fictícia "Dolo" foi criada por mim às pressas e também não sei se ficou muito boa.
Para quem ficou esperando posts depois de terça, fiquei na dívida pois tinha provas e ainda Sexta e Sábado fiquei ocupado mesmo no horário noturno. Em relação ao vídeo do Windows 8 que nunca sai, vou tentar gravar hoje (Domingo).
Confira mais fotos da caçamba-carro abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger