26 de fevereiro de 2012

Isso é tudo pessoal?

Oi internaltas! Como sempre, venho falando que tive atrasos ocasionados por diversas desculpas e etc., mas dessa vez é algo mais sério e realista.


Quem não sabe, fique sabendo agora e e quem sabe vai saber novamente. Sei que esse blog não é nada muito popular por aí, mas por ter sido uma criação que eu mesmo fiz, estou bastante contente com os resultados, do mais que sejam baixos (como os mais de 1000 visitas no blog, algo inesperado para mim desde a criação dele).
Por isso, sempre tentei retribuir fazendo postagens o mais rápido possível, que tinham uma média de 2 postagens por dia (essa média não durava mais do que 1 ou 2 semanas) ou num evento que eu estava mais ocioso, até 2 postagens num único dia.
O que está acontecendo agora é que o meu cursinho começou e infelizmente não tenho muito tempo além dos fins de semana. Quero fazer o colegial numa boa escola, e por isso me dedico tanto aos estudos. Posso tanto entrar numa escola pública (como ETECs) ou numa privada e pegar uma boa bolsa, já que meus pais sofreriam bastante para pagar uma privada sem bolsa alguma.
Realmente não posso dizer quando continuarei escrevendo aqui, mas claro, quando achar que dá e quando tiver um bom assunto, eu escreverei e publicarei aqui. Quem sabe posso ficar um mês ou mais sem publicar nada.
Só para você ter uma ideia, não espero escrever muita coisa esse ano, já que a minha meta seria algo de pelo menos 1 ou 2 postagens por mês.
Me desculpem, mas acho que não dará para expandir muito a popularidade do blog por conta da minha falta de o que oferecer aos internaltas.
Esse post só servirá para isso mesmo, falar que não tenho mais tempo para o blog e sumir praticamente pelo resto do ano. Mas talvez as coisas podem chegar a ficar piores por conta do colegial e aí sim ficar mais inativo ainda.
Acho que toda essa experiência de fazer um blog e ficar com ele por algum tempo me ajudou muito. Consegui a melhorar a minha criação de textos como essa que você lê e ainda ajudar a praticar todo meu vocabulário (sou um tanto fraco na área de português). E ainda, fiz o que um blog precisa fazer, que é divulgar as ideias do autor dele.
Não, não foi desperdício de tempo, foi apenas ganho de experiência e de estímulos no meu cérebro que não me deixaram mais empobrecido em conhecimento. Agradeço muito a você leitor por tudo isso.
Espero que nos vejamos em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger