31 de agosto de 2011

Parada de Postagens

Hoje vou falar aqui sobre o que pode acontecer algumas vezes aqui no blog, que é o que chamo de "Parada de Postagens".



Acontece, como por exemplo nessa semana, coisas que ocupam muito espaço na minha vida pessoal, o que dá pouca margem para eu escrever um artigo do melhor jeito que posso. Quem sabe, nesse sábado haverá a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática, e como sou um aluno "muito" bem esforçado, eu tenho que estudar para tais provas. Também quando há excesso de provas numa semana posso ficar um tanto ocupado, fazendo eu parar de postar artigos. Então quando eu paro de escrever posts por alguma razão de falta de tempo, chamo de "Parada de Postagens".
Eu estou escrevendo esse artigo justamente pelo fato de muitos leitores ficarem achando que o redador deste blog está com "preguiça" de escrever, mas o fato é que quando não escrevo é porque não tenho tempo, e quando ficarei sem ideia de que escrever, eu posto outro artigo sobre isso.
Agora posso adiantar que estou preparando um review do meu "amado" celular (ironic mode on), um Samsung Star 3G (S5620B) e talvez fique pronto na semana que vem.
Valeu e até mais!
Samsung Star 3G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger