21 de agosto de 2011

Olá Mundo!

Estou criando esse novo blog, o BrunoShirasuna Blog(por falta de opções, ainda carece de um nome mais criativo).
Sim City 4 - Eletronic Arts

Tenho como objetivo fazer um blog simples, onde eu possa aprender a vivenciar como um “admin” vive. Vou escrever tópicos que podem ser reviews feitos por mim mesmo com os objetos que tenho em posse, posts educacionais sobre algum assunto e etc.
Sobre mim, tenho a contar que não sou um cara de 30 anos desempregado e barrigudo que vive com sua respectiva mãe, mas sim um pequeno adolescente(literalmente no quesito tamanho) que nasceu em 06/12/1997 e não tem muito a fazer( por isso também estou criando esse blog) e mora na maior cidade do país. Como a Internet é um vasto banco de dados onde podemos aprender várias coisas, sendo elas boas ou ruins, acabei aprendendo coisas em que acho interessante, como por exemplo diversos assuntos sobre o PC.
Bem, caso tenha chegado a este ponto do tópico eu lhe dou um //PARABÉNS!//, pois a cada novo e milagroso visitante fico ainda mais animado em progredir com o blog.
Com o desenrolar do blog, você caro leitor(leitor não é só para livros, revistas e jornais) virá o que haverá de interessante no meu novíííssimo blog.
Então agora aqueles mesmos focus de artifício que eram soltados no Sim City 4 quando a cidade era iniciada serão soltadas agora(e você está vendo tudo na sua imaginação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger