31 de dezembro de 2011

Ano novo, coisas novas!

Oi pessoal!!! Ultimamente não publiquei nada no blog novamente.
"-Folgado, cria um blog, quer ter sucesso e ainda nem atualiza ele!"
Vou tentar explicar a essa tal reclamação hipotética mais a seguir.


Como um político, falei que faria promessas para o futuro do blog, mas ainda não acabaram se efetivando. O que aconteceu foi que tudo o que eu queria fazer de bom para o blog não foi feito e ainda por cima sumi, parei de postar tudo. 
Realmente, tive preguiça sim de postar algo. Mas como eu queria seguir para o ramo de vídeos, eu gravei um vídeo muito fail de mim mesmo falando o que talvez eu faria para o meu canal. Acontece que odiei gravar com o meu iPod Touch por ter uma terrível qualidade, então meu pai quis comprar uma filmadora nova.
Aí fiquei na espera e só em Dezembro soube que no final daquele mês eu acabaria ganhando a tal filmadora. Assim, fiquei esperando e ao mesmo tempo o blog também ficou esperando por mim. Aí, finalmente ganhei a filmadora, no dia 26/12. Por isso então que volto agora, mas quando digo volto, ainda não sei se acabarei deixando o blog de lado. Por isso então, minhas sinceras desculpas, mas ainda tenho projetos para o Youtube e talvez poucas atualizações no blog. 
Então é isso galera, ano que vem vou me dedicar mais aos vídeos e deixar o blog como projeto secundário.
Que tenham um bom ano novo, e um feliz natal super atrasado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger